A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta terça-feira (9), duas mulheres suspeitas de aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” em um homem em Luziânia (GO), próximo ao Distrito Federal. As suspeitas causaram um prejuízo de quase R$ 40 mil à vítima.
O homem marcou um encontro com uma das mulheres em um motel, após ver fotos dela em um site. No entanto, ao conhecê-la pessoalmente, ele ficou desapontado por ela não se parecer com as imagens online.
A mulher sugeriu então que uma amiga poderia se juntar a eles. O homem concordou após ver fotos da segunda mulher e negociar o preço do serviço.
Quando a segunda mulher chegou, a vítima aceitou um energético oferecido por elas. A bebida estava adulterada e, após consumi-la, ele desmaiou. As mulheres então deixaram o motel e, com a ajuda de uma terceira cúmplice, realizaram várias compras em uma drogaria e em uma distribuidora de bebidas.
A vítima relatou que as golpistas usaram a senha de seu cartão para fazer diversas transações em máquinas próprias, totalizando quase R$ 40 mil.
As investigações da PCGO revelaram que há outros registros de ocorrência envolvendo as suspeitas. As duas mulheres foram detidas temporariamente por 30 dias, acusadas de roubo com restrição da liberdade da vítima.
Além disso, buscas e apreensões foram realizadas em dois locais, em Luziânia e Novo Gama, como parte da investigação em andamento.