Menu
Na Hora H!

Duas pessoas morrem em queda de avião de pequeno porte em Tefé, no AM, diz Corpo de Bombeiros

Força Aérea Brasileira recebeu notificação e uma equipe de investigação acompanha caso.

Redação Jornal de Brasília

13/03/2020 15h43

A queda de um avião de pequeno porte em Tefé, no interior do Amazonas, matou duas pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu perto do aeroporto do município, localizado a 523 Km de Manaus. Uma equipe da Força Aérea Brasileira (FAB), investiga o acidente. 

Os agentes investigadores do Sétimo Serviço de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII), órgao regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA),foram acionados para realizar a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PR-GSG. 

Em nota, a FAB disse que o processo está no começo e que, por hora, pretende coletar dados. 

“A Ação Inicial é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos”,disse a FAB em nota.

Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar, os moradores da regiõ ouviram um estrondo durante a madrugada e, só pela manhã, localizaram o avião em uma região de mata fechada. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado