Menu
Na Hora H!

Dois integrantes de grupo sertanejo morrem em acidente

O carro estava a banda Stillo Universitário atingiu um caminhão na manhã de sábado (20)

Redação Jornal de Brasília

21/07/2019 13h08

Da Redação
[email protected]

Após atingir a traseira de uma carreta carregada de madeira, na manhã deste sábado (20), dois cantores sertanejos morreram. O vocalista Guilherme Bastos de 22 anos, e Bruno Stanzani de 20, da banda Stillo Universitário, voltavam de um show no interior de São Paulo quando sofreram um acidente, próximo ao quilômetro 411 da rodovia Cezário José de Castilho.

Estavam também os músicos Geovane Cézar e Rafael Stanzani, ambos com 22 anos. Geovane estava no banco de trás e ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser encaminhado para a UTI e passar por uma tomografia, onde nenhuma sequela foi identificada. Já Rafael, irmão de Bruno, teve escoriações leves e já está em casa. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Eles estão sendo velados na manhã deste domingo (21), no Ginásio Nicolão, em Ibitinga (SP). O enterro será às 13h no Cemitério Municipal.

Os integrantes da Banda Stillo Universitário tocavam juntos há cinco anos e estavam em fase de ascensão, com a agenda repleta de shows. Os músicos tinham planos, inclusive, de lançar de um clipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado