Menu
Na Hora H!

Dois homens linchados em menos de 48h; uma das vítima morreu na hora

Hugo Raniery da Costa, de 21 anos, foi chutado, golpeado com facão, recebeu pauladas e teve a cabeça esmagada

Redação Jornal de Brasília

07/07/2021 11h21

Foto: Reprodução

Dois homens foram linchados em um espaço de tempo de menos de 48h, em São Luís-MA. O primeiro registro ocorreu na noite de segunda-feira (5), no bairro Liberdade. A vítima, um rapaz de 21 anos, foi assassinado por integrantes de um facção. O segundo caso ocorreu no domingo (4). A vítima, um jovem de 22 anos, era integrante de uma facção.

Hugo Raniery da Costa, de 21 anos, foi chutado, golpeado com facão, recebeu pauladas e teve a cabeça esmagada. Após o crime, o corpo do rapaz foi jogado próximo a sede do Batalhão da Polícia Militar Tiradentes, localizado no bairro Liberdade. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

A segunda vítima, identificada como Jadson de Jesus Ribeiro Leite, de 22 anos, fazia parte de uma facção criminosa e era acusado de ter assassinado a tiros Raimundo Coelho Cabral, de 51 anos, que era proprietário de um bar, localizado na região do Coroadinho.

Indignados com a situação, um grupo de moradores teria linchado Jadson, que sofreu várias escoriações pelo corpo, principalmente na cabeça e abdômen.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado