Menu
Na Hora H!

Dois homens foram presos suspeito de estupro de menor de 12 anos em 2016

Um dos suspeitos acabou preso também em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Redação Jornal de Brasília

12/02/2020 0h12

Dois Suspeitos de participar do estupro e assassinato de uma adolescente de 12 anos, foram presos temporariamente em Rio Sul, Santa Catarina. Os crimes ocorreram em março de 2016 e o corpo da vítima, Ana Beatriz Schelter, foi encontrado no baú de um caminhão.

Um dos homens foi preso na segunda-feira (10) em Florianópolis e, o outro, na manhã desta terça-feira (11) em Rio do Sul. O homem acabou preso também em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O inquérito foi concluído no final de 2018 sem que ninguém tivesse sido indiciado. Por causa da complexidade do caso, a 3ª Promotoria de Justiça de Rio do Sul pediu apoio do Gaeco na investigação. Os dois já foram ouvidos e encaminhados para o presídio de Rio do Sul. As prisões são válidas por 30 dias.

Morte

O corpo da adolescente estava com uma corda no pescoço dentro do baú de um caminhão em uma empresa às margens da BR-470. A causa da morte foi hemorragia, segundo a Polícia Civil. Ela tinha sido vista pela última vez quando seguia a pé para a escola, no começo da tarde do dia 3 de março de 2016.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado