Menu
Na Hora H!

Discussão acaba com padrasto morto e enteado preso

De acordo com a polícia, o enteado da vítima foi preso em flagrante e confessou o crime. O delegado do caso, Torquato Mozer, afirmou que os envolvidos consumiam bebida alcoólica juntos

Redação Jornal de Brasília

05/10/2021 12h14

Foto: Imagem ilustrativa

Na segunda-feira (4), um autônomo de 36 anos foi morto a facadas pelo enteado, de 26 anos, após uma discussão de família, em Manaus (AM).

De acordo com a polícia, o enteado da vítima foi preso em flagrante e confessou o crime. O delegado do caso, Torquato Mozer, afirmou que os envolvidos consumiam bebida alcoólica juntos.

“Houve uma discussão entre eles, onde o autor estava querendo que a vítima desse dinheiro. Já havia desavenças anteriores entre ambos, mas o autor é usuário de drogas. Somando mais os problemas dessa bebedeira, houve uma briga dentro da casa, onde o enteado acabou desferindo facadas contra o padrasto”, explicou o delegado.

O enteado tentou fugir após o crime, mas foi avistado por policiais na rua, andando rápido e com várias manchas de sangue pelo corpo.

“Ele foi abordado, questionamos, mas ele negou para a polícia qualquer situação. Levamos para a delegacia. Ele informou o local em que morava, entramos em contato com a PM que foi ao local e conferiu que, de fato, havia um corpo lá”, disse o delegado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado