Menu
Na Hora H!

Diretor de escola é indiciado por estupro

O diretor e líder comunitário teria abusado sexualmente de cinco vítimas, entre 14 e 15 anos. Ele já tinha passagem criminal por estupro de vulnerável

Redação Jornal de Brasília

06/04/2021 9h43

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (5), o diretor de uma escola em Itaúna (MG) foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas, lesão corporal, associação para o tráfico e corrupção de menores.

O diretor e líder comunitário teria abusado sexualmente de cinco vítimas, entre 14 e 15 anos. Ele já tinha passagem criminal por estupro de vulnerável. “Recebemos informações de que o investigado aliciava as vítimas, fornecendo a elas dinheiro, presentes, comidas e favores a troco de prática de sexo com ele”, explica o delegado do caso, Leonardo Pio.

As investigações foram iniciadas em 2020, no início de novembro, após a polícia receber denúncias anônimas. A operação policial prendeu o suspeito e apreendeu o namorado dele

“Trata-se de uma resposta aos criminosos dessas espécies delitivas tão repugnantes que a PCMG está atenta e atuará sempre com rigor. Para as vítimas e os seus familiares, é a certeza de que, tão logo denunciados, os fatos serão apurados com eficiência e celeridade”, disse o delegado.

A polícia apreendeu dois celulares, pen drives, computadores e porções de maconha. O diretor da escola vai responder por estupro de vulnerável, corrupção de menores, lesão corporal, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“Se somadas as penas, e o suspeito condenado, essas poderão superar os 80 anos de reclusão”, disse o delegado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado