Menu
Na Hora H!

Diarreia durante voo atrasa viagem de passageiros por oito horas

Embora a identidade do passageiro em questão permaneça desconhecida, a situação causou um considerável transtorno para os demais passageiros e tripulação a bordo

Redação Jornal de Brasília

05/09/2023 6h54

Foto: Reprodução

Um voo da Delta Airlines que partiu de Atlanta, nos Estados Unidos, com destino a Barcelona, na Espanha, foi obrigado a dar meia-volta e efetuar um pouso de emergência devido a um incidente peculiar a bordo: um passageiro teria sofrido um episódio de diarreia que afetou o interior da aeronave.

A aeronave em questão era um Airbus A350 e estava a duas horas de seu voo transatlântico na sexta-feira, quando o piloto tomou a decisão de retornar ao aeroporto de origem devido à situação inusitada envolvendo problemas intestinais de um passageiro não identificado.

O voo DL194 finalmente conseguiu aterrissar em Barcelona às 17h10 do dia seguinte, oito horas após o horário previsto originalmente, como indicado pelo Flightradar24.

Não foi confirmado se o passageiro que enfrentou o problema de diarreia estava a bordo do avião quando ele finalmente pousou em solo espanhol.

Houve relatos de uma possível notificação da Autoridade Federal de Aviação dos EUA relacionada a um “risco biológico” que teria abrangido toda a aeronave, embora os detalhes exatos dessa notificação permaneçam incertos.

Equipes de limpeza imediatamente trabalharam para higienizar a aeronave após seu retorno a Atlanta, de acordo com registros de voo, e a aeronave foi posteriormente usada para outro voo.

Representantes da Delta Airlines confirmaram que um “problema médico” a bordo da aeronave exigiu seu redirecionamento para Atlanta e subsequente limpeza, conforme relatado pelo Insider.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado