Menu
Na Hora H!

Diarista é presa após roubar R$ 500 mil dos patrões para jogar no tigrinho

Os furtos ocorreram em um apartamento localizado no Setor Oeste, em Goiânia

João Victor Rodrigues

17/06/2025 6h50

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Uma diarista de 33 anos foi presa em flagrante, na última sexta-feira (13), suspeita de furtar dinheiro, joias e bijuterias dos patrões para sustentar um vício em jogos de azar. Os furtos ocorreram em um apartamento localizado no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o prejuízo estimado pelas vítimas chega a R$ 500 mil.

De acordo com a corporação, a mulher foi detida quando saía do prédio onde trabalhava, ainda portando os objetos furtados naquele dia. Ela era funcionária da residência havia cerca de quatro meses.

A investigação teve início após os moradores do imóvel procurarem a polícia, na véspera da prisão, para relatar o desaparecimento recorrente de itens de valor. Segundo o delegado Altair Gonçalves, inicialmente, a suspeita recaía sobre a diarista, mas a confirmação veio no dia seguinte, com o flagrante.

Em depoimento, a mulher confessou os furtos e revelou que vendia os bens para financiar apostas on-line, especialmente em jogos populares como o conhecido “jogo do tigrinho”. A Polícia Civil informou que ela será indiciada por furto qualificado, e as investigações continuam para identificar possíveis receptadores dos bens subtraídos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado