Menu
Na Hora H!

Detento envia bilhete oferecendo R$ 100 mil para tentar subornar policial penal

O órgão afirmou que o detento tentou subornar o policial, de 45 anos, na terça-feira (7), por meio de uma carta escrita à mão

Redação Jornal de Brasília

10/03/2023 11h59

Foto: Divulgação

Um detento de 26 anos foi penalizado suspeito de oferecer R$ 100 mil para subornar um policial penal por meio de um bilhete, na terça-feira (7), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia (CPP).

Segundo o órgão, o detento tentou subornar o policial, de 45 anos, na terça-feira (7), por meio de uma carta escrita à mão, a fim de conseguir aparelhos celulares no bloco 4. O funcionário, conforme DGAP, foi chamado pelo custodiado, que entregou a carta e disse que pagaria a bagatela pelo “trabalho”.

“Vamos ganhar um dinheiro juntos? É só o senhor falar a forma que o senhor faz acontecer, que nos organiza. Dá uma atenção”, diz trecho do recado escrito pelo homem.


Ao ler o conteúdo do texto, de acordo com a DGAP, o servidor deu voz de prisão ao custodiado e encaminhou o crime à supervisão de segurança da unidade prisional. Durante o procedimento, o policial foi xingado pelo detento.

O órgão explicou que o preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia para lavratura do flagrante, e posteriormente, voltou à CPP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado