Menu
Na Hora H!

Detenta trans Suzy cumpre pena por estuprar e matar um garoto de 9 anos

Segundo a sentença, a transexual cometeu “atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 9 anos de idade”

Redação Jornal de Brasília

09/03/2020 7h24

A transexual Suzy de Oliveira, que protagonizou uma matéria no Fantástico no domingo (01/03), foi condenada pelo crime de estupro e homicídio. Ela teria invadido uma residência, onde estuprou e estrangulou um garoto de 9 anos.

O nome registrado no processo em que Suzy aparece como réu é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. Ela está presa dese 2010 e atualmente está detida na penitenciárias da cidade de Guarulhos-SP. Na sentença consta que a transexual cometeu “atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 9 anos de idade”.

De acordo com a matéria, Suzy não recebia visitas há oito anos e teria sido renegada pela família devido a sua condição como transexual. De acordo com o processo e com a família da vítima, o motivo da detenta não receber visitas seria a forma cruel com que ela cometeu o crime. Na sentença, uma tia da transexual disse que Suzy teria contado aos familiares sobre o estupro de uma criança. Segundo o relato, a transexual contou o caso de forma casual.

“Entrou na casa para roubar, subiu as escadas e a criança estava no quarto deitada, não sei bem como ele entrou, fechou a boca da criança. Ele contou tudo, normal como eu estou te contando”, relatou a tia para o juiz do caso.

Suzy foi condenada com 25 anos de reclusão pelo crime de homicídio e 13 anos pelo crime de estupro, conforme consta no processo. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado