Menu
Na Hora H!

Deputado participa de festa e é detido suspeito de agredir policiais

Autoridades foram até festa após denúncia feita por moradores  que se sentiram incomodados com o barulho

Redação Jornal de Brasília

27/03/2020 10h23

O deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL) foi detido suspeito de agredir um policial militar na madrugada desta sexta-feira (27). O parlamentar alega que agiu em legítima defesa.

O caso aconteceu na região metropolitana de Niterói, no Rio de Janeiro. Após uma denúncia feita por moradores  que se sentiram incomodados com o barulho de uma festa, policiais militares foram até o local.

De acordo com as autoridades,  Gustavo teria agredido os policiais, chegando a quebrar o óculos de um deles. Além disso, após ser encaminhado para o departamento de polícia, o deputado teria desacatado a delegada que estava de plantão.

Gustavo disse que participava de uma comemoração com menos de 20 pessoas e alegou que não agrediu os agentes, mas que foi agredido e agiu em legítima defesa. O parlamentar também disse que os agentes o  ameaçaram.

Segundo a Polícia Militar,  vários moradores denunciaram a festa. Não apenas pelo barulho, mas também pela aglomeração de pessoas, o que está proibido por causa da pandemia do coronavírus.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado