Menu
Na Hora H!

Depois de 2 anos, mulher italiana é encontrada morta em casa

A idosa teria morrido de causas naturais, já que a porta estava fechada por dentro, sem sinais de arrombamento

Redação Jornal de Brasília

08/02/2022 13h11

Foto: Reprodução/Twitter

O corpo da idosa Marinella Beretta, de 70 anos, foi encontrado na última sexta-feira, 5, na casa onde morava na Lombardia, Itália. O caso surpreendeu o Corpo de Bombeiros, já que o corpo da mulher apresentava sinais de decomposição avançada. Marinella havia falecido há pelo menos dois anos e meio.

A idosa foi encontrada sentada em uma cadeira. Além disso, Beretta teria morrido de causas naturais, já que a porta estava fechada por dentro, sem sinais de arrombamento.

De acordo com a polícia local, os vizinhos não tinham notícia de Marinella desde meados de 2019. Apesar das correspondências acumuladas, os vizinhos acharam que ela tinha se mudado para outro lugar por conta da pandemia, pois a mulher vendeu a casa a um suíço.

O novo dono da residência deixou Beretta ficar morando na residência, e foi alertado que a vegetação do jardim estava causando problemas para os vizinhos. Ele, então, acionou a polícia após não conseguir contato com a idosa, assim, tudo foi descoberto.

A polícia tentou localizar algum parente da italiana, mas nenhum registro foi encontrado no cartório. Entretanto, ainda existe a possibilidade da notícia chegar a algum familiar distante ou que não tinha relações frequentes com a idosa.

Caso não apareça ninguém durante um prazo, a cidade de Como ficará responsável pela organização do funeral e do enterro de Beretta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado