Menu
Na Hora H!

Dentista fisga peixe de mais de 70 kg

Segundo a dentista, o peixe foi fisgado com uma carretilha por volta das 11 horas. Acompanhada de um amigo, ela precisou de 20 minutos para retirar o Jaú da água.

Marcus Eduardo Pereira

29/10/2019 21h03

Da Redação
[email protected]

Não é história e muito menos sorte de pescador. Com 29 anos de experiência em pescaria a dentista Nicele Furtado de Freitas, 37 anos, foi surpreendida no último domingo (27), ao pescar um Jaú de 1,67 metros de cumprimento e 70 kg.

Segundo a dentista, o peixe foi fisgado com uma carretilha por volta das 11 horas. Acompanhada de um amigo, Nicele precisou de 20 minutos para retirar o Jaú da água, pelas margens do rio Jauru, em Alcionópolis, norte do Mato Grosso do Sul.

A pescadora e o amigo estavam no meio do rio quando fisgou o peixe. Ela conta que a vara envergou e rapidamente e começou o desafio para retirá-lo da água: “Quando deu uma puxada vi que ele [peixe] era bem grande e notei que teríamos uma surpresa”, relembra.

Ao em vez de usar o motor do barco para ir para as margens do rio, o amigo, que pilotava a embarcação, decidiu remar para sair da região profunda e assim retirar o jaú da água.

Arquivo Pessoal

Nicele registrou o momento com o jaú e em seguida o soltou: “É algo indescritível e só quem pesca sabe do que estou falando”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado