Menu
Na Hora H!

Dentista é morto a tiros por paciente dentro da própria clínica em Rondônia

Câmeras de segurança devem ajudar na identificação do autor do crime. Suspeito ainda não foi identificado ou preso

Redação Jornal de Brasília

13/07/2024 11h08

noticias empreendedorismo post feed para instagram azul e vermelho 2

Clei Bagattini, de 50 anos, foi morto a tiros por um paciente que havia tentado marcar uma consulta — Foto: Reprodução/redes sociais

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O dentista Clei Bagattini, de 50 anos, foi assassinado na manhã da sexta-feira (12) em seu consultório, localizado no centro de Vilhena, Rondônia.

O crime ocorreu por volta das 7h30. Um homem ainda não identificado chegou à clínica sozinho alegando ter uma consulta agendada com Clei Bagattini.

Funcionários ouviram tiros no consultório. Momentos depois, cinco tiros foram ouvidos. Uma testemunha viu o suspeito saindo da sala com uma pistola na mão.

Bombeiros e Polícia Militar chegaram ao local quando a vítima já estava sem vida.

Suspeito havia tentado marcar uma consulta com o dentista dias antes do crime. O suspeito ainda não identificado esteve na clínica na segunda-feira, 8, para agendar o atendimento e retornou na quinta-feira, 11, para confirmar a consulta marcada para o dia do assassinato.

Perícia técnica esteve no local para coletar provas. Foram levados dois celulares da vítima e uma xícara usada pelo suspeito, visando obter material genético. Câmeras de segurança da clínica poderão ajudar na identificação do criminoso.

A motivação do crime ainda não foi revelada, e o suspeito ainda não foi identificado ou preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Vilhena. Este homicídio é o 36º registrado na cidade desde o início do ano, segundo dados da Polícia Civil.

Até o momento, nenhuma autoridade ainda se manifestou sobre o fato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado