Menu
Na Hora H!

“Denis Gigante” morre após acidente de carro em GO

As causas do acidente ainda são desconhecidas

João Victor Rodrigues

11/07/2024 6h46

captura de tela 2024 07 11 063806

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Denis Albino Barbosa, de 50 anos, conhecido nacionalmente como “Denis Gigante” devido aos seus 2,30 metros de altura e suas aparições em programas de televisão nos anos 90, faleceu após o carro que dirigia capotar na GO-430, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher e uma criança de 6 anos, que também estavam no veículo, sofreram ferimentos.

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), no km 8 da rodovia estadual. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestando socorro às vítimas. Denis sofreu um traumatismo craniano grave e, apesar das tentativas de reanimação pelos médicos, não resistiu aos ferimentos.

Os médicos do Samu também atenderam a mulher de 47 anos, que estava no carro e sofreu apenas escoriações leves. A criança de 6 anos, que estava no banco traseiro, teve um corte na boca.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Segundo os bombeiros, o veículo de Denis saiu da pista e capotou, sem o envolvimento de outros veículos.

captura de tela 2024 07 11 063750
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A equipe de resgate isolou a área e desligou a bateria do carro para prevenir um possível incêndio. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Denis, e uma perícia foi realizada no local para investigar as circunstâncias do acidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado