Menu
Na Hora H!

“Demônios pediram para sacrificá-lo” diz mãe que matou filho de 8 anos

A suspeita é de que a criança tenha sido morto sufocado com um travesseiro

Redação Jornal de Brasília

25/06/2019 17h24

Da Redação
[email protected]

Em Dallas, Texas nos Estados Unidos, uma mulher matou o próprio de filho de 8 anos. Segundo informações da imprensa local, a polícia foi acionada pela mulher que afirmou que o menino, Joevani Antonio Delapene, tinha morrido, mas ao chegarem no local, encontraram a mãe, Tisha, desacordada e o garoto morto na cama.

Ainda de acordo com a polícia, Tisha teria dito a um familiar, horas antes de cometer o crime, que “demônios” pediram para que ela sacrificasse o menino. A suspeita é de que Joevani tenha sido morto sufocado com um travesseiro. Além do crime de infanticídio, a mãe vai responder por resistência à prisão. 

Os familiares fizeram uma vaquinha virtual para custear as despesas do enterro do garoto. “Joevani tinha uma espírito positivo e brincalhão. A natureza carinhosa tocou incontáveis vidas e trouxe muitas, muitas amizades”, diz o texto no site para arrecadar fundos.

“Ele tinha uma sorriso contagiante e um coração ainda maior. Pedimos qualquer doação para o seu funeral”, explica a família. Tisha foi levada para a delegacia e, depois, transferida para a penitenciária.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado