Menu
Na Hora H!

Demitida da Globo após atestado, jornalista faz desabafo em rede social

Arquivo Geral

01/12/2018 13h21

Reprodução/Instagram

Demitida da Globo há cerca de um mês, logo após voltar de uma licença médica, a jornalista Izabella Carmargo fez um desabafo nas redes sociais. Ela ficou afastada do trabalho durante dois meses depois de ter sido diagnosticada com a síndrome de Burnout.

A síndrome é um distúrbio psíquico de caráter depressivo, que causa o esgotamento físico e mental intenso no meio profissional. O excesso de trabalho é uma das causas da doença, que tem a perda de memória entre os seus sintomas.

Nas redes sociais, Izabella publicou um vídeo falando sobre a demissão e recomeço.

“Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. Porém, eu lembrei que temos vários recomeços na vida”, afirmou.

“Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte da vida. Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo (…) Bons caminhos para vocês!”, explicou.

Izabella Camargo trabalhou na Globo durante seis anos. Nesse período, passou por diversos noticiários, como SPTV, Hora 1 e Bom Dia São Paulo.

Segundo a Globo, o desligamento da repórter não tem relações com as razões que a levaram a tirar licença médica. A emissora diz não tratar em público de suas relações com funcionários ou ex-funcionários.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado