Menu
Na Hora H!

Delegado morre aos 50 anos após infarto durante partida de beach tennis em GO

Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde da cidade

João Victor Rodrigues

25/08/2025 9h29

Foto: reprodução

O delegado Rafael Pareja, de 50 anos, morreu neste domingo (24) após sofrer um infarto enquanto jogava beach tennis em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde da cidade, onde profissionais do Samu e da UPA tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas não resistiu.

Rafael atuava na 1ª Delegacia Distrital de Luziânia. A Polícia Civil lamentou a morte do delegado e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Nas redes sociais, Rafael compartilhava momentos da vida profissional e pessoal, mostrando entrevistas concedidas à imprensa, viagens em família e partidas de beach tennis ao lado da esposa, Weruska Camargo.

A morte também gerou comoção entre autoridades e colegas de profissão. O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), publicou uma nota de pesar destacando que o delegado era um “profissional dedicado, que honrava a Polícia Civil com seu compromisso e trabalho”.

O Sindicato dos Delegados de Goiás também se manifestou em solidariedade, prestando condolências à família.

Amigos, colegas e ex-colegas de trabalho usaram as redes sociais para homenageá-lo. “Que notícia triste. Foi meu primeiro chefe na polícia”, escreveu um internauta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado