Menu
Na Hora H!

Decoradora pode ter contaminado 44 pessoas com coronavírus no Uruguai

A mulher esteve em um casamento com 500 convidados no mesmo dia em que chegou ao país e esses 44 contaminados participaram da cerimônia

Redação Jornal de Brasília

19/03/2020 17h31

A woman wearing a face mask as a preventive measure against the spread of the new coronavirus, COVID-19, walks in downtown Sao Paulo, Brazil on March 16, 2020. – The Sao Paulo stock exchange closed down 13.9 percent Monday and the Brazilian real closed below five to the dollar for the first time ever in further fallout from the coronavirus pandemic. (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP)

Uma decoradora uruguaia, Carmela Hontou, 57 anos, foi diagnosticada com coronavírus após ir até a Europa duas vezes. O Uruguai já tem 55 casos confirmados da doença e a socialite é acusada de ter contaminado 44 pessoas.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a mulher esteve em um casamento com 500 convidados no mesmo dia em que chegou ao país e esses 44 contaminados participaram da cerimônia. Em entrevista ao site Infobae, a decoradora disse que não considerou a possibilidade de não ir ao evento, uma vez que o noivo é “como um filho” para ela.

Logo após o casamento, a mulher foi até uma unidade de saúde por estar passando mal e recebeu o diagnóstico da doença. O governo uruguaio já tomou diversas medidas para evitar a proliferação da doença no país. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado