Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Cúmplice de assaltante que beijou idosa durante assalto é preso

Ele é suspeito de participar do assalto a um comércio. Também responde por tráfico de drogas 

Letícia Perdigão

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
redacao@grupojbr.com

Joaquim José Santana Junior, de 22 anos, foi preso nesta terça-feira (12). De acordo com a polícia, o suspeito é cúmplice do assaltante que beijou a idosa na testa durante um assalto, no dia 15 de outubro deste ano. 

O caso chamou atenção, pois durante o assalto, em Amarante-PI, a idosa ofereceu seu dinheiro e um dos assaltantes recusou e deu um beijo nela. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança.

A prisão de Joaquim ocorreu em cumprimento a dois mandados de prisão. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito aparece nas imagens da câmera de segurança pegando objetos do comércio enquanto o outro suspeito interage com a idosa. 

O suspeito também tem uma condenação por tráfico de drogas com pena de oito anos de reclusão. O delegado responsável pelo caso conta que ele fugiu do sistema prisional durante a saída temporária do dia dos pais, em agosto deste ano. 

O suspeito foi conduzido à delegacia e depois deve ser transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade