Menu
Na Hora H!

Cuidador de idosos confessa ter estuprado idosa de 83 anos 

Em primeiro momento, ele negou as acusações. Logo após um exame de DNA comprovar o crime, ele confessou o ato  

Redação Jornal de Brasília

21/10/2019 13h49

Da redação
[email protected]

Um cuidador de idosos, de 59 anos, é suspeito de estuprar uma avó de oito netos após levar o marido da vítima para um outro quarto da residência onde ocorreu o crime. Simon Prodanovich negou as acusações, mas exames de DNA confirmaram o envolvimento dele no estupro. Depois, ele confessou o ato e pode ser condenado à 25 anos de prisão. 

O caso ocorreu em Melbourne, na Austrália. O homem havia sido contratado como cuidador do marido da mulher, depois que ela não conseguiu mais tomar conta dele sozinha. Os dois estão juntos há mais de 60 anos. 

No dia 12 de janeiro deste ano, a vítima pediu para que o homem buscasse um remédio para as dores que ela sentia nas pernas. O suspeito disse que não seria preciso e que uma massagem ajudaria. Depois disso, levou o idoso em uma cadeira de rodas para outro cômodo, enquanto a senhora, confiando no profissional, deixou que ele a massageasse. 

O suspeito começou a lamber a vítima e depois a estuprou. Logo depois, fugiu da casa. A polícia foi acionada e localizou o homem, que de início, negou as acusações. Prodanovich disse que a idosa havia criado na história como forma de se vingar depois dele ter se negado a passar creme nela. 

Após exames comprovarem o crime, ele confessou o ato. A sentença será divulgada na próxima quinta-feira (24).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado