A atriz Cristiana Oliveira participou do programa Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!, na noite da última sexta-feira (31/8), e falou sobre vários assuntos polêmicos.
Modelo no início da carreira, Cristiana Oliveira foi perguntada pela jornalista se já teve algum distúrbio alimentar durante a época em que desfilou. A atriz revelou já ter sofrido com anorexia. “Eu tive. Eu não tenho vergonha de falar as coisas ruins que passei. Eu nunca fui muito magra, não era da minha estatura. É frustrante essa exigência midiática que as pessoas têm como padrão.”
Cristiana Oliveira, hoje com 50 anos, também admite que a doença piorou quando sua segunda filha, Antônia, nasceu: “Eu era tão paranoica, viciada em malhação e era completamente infeliz. Meu marido chegou e falou ‘Cristiana, você não vive’. Nunca fiz tanto desfile e fechei tantas campanhas (como naquela época) e as pessoas falavam ‘você está linda, deslumbrante’ mas eu não me reconhecia ali.”
Cristiana confessou que apenas se “descobriu como mulher”, aos 50 anos: “Não é hipocrisia minha, não. A maturidade é libertadora.”