Menu
Na Hora H!

Criminosos invadem casa de gerente de banco e rendem família para roubar agência

Suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados 

Redação Jornal de Brasília

28/11/2019 10h16

tiros arma homicídio homem

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

Criminosos invadiram a casa do gerente de uma Cooperativa de Crédito, nesta terça-feira (27). A família do funcionário foi feita de refém, entretanto, o objetivo era usá-lo para entrar na agência e pegar dinheiro. 

De acordo com a polícia, essa modalidade, conhecida como ‘sapatinho’ tem se tornado frequente e a maneira de agir dos suspeitos é a mesma. Eles rendem o gerente e a família e obrigam a entrar com eles na agência bancária onde retiram o dinheiro e fogem. 

O caso ocorreu em Confresa-MT. Parte dos criminosos ficou na casa do gerente com a família rendida e um dos suspeitos o acompanhou até a agência. Lá, o assaltante mandou que os funcionários agissem normalmente, como se não tivesse acontecendo nada. 

Entretanto, além de ameaçar o gerente, ameaçava os funcionários e a família que estava em casa. O dinheiro recolhido foi colocado em uma caixa de papelão e o suspeito fugiu em uma motocicleta. Ninguém ficou ferido. 

Assim que foi acionada, a polícia iniciou diligências para apuração dos fatos. Entretanto, ninguém foi preso ainda. O caso está sendo investigado. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado