Menu
Na Hora H!

Criminosos explodem carro-forte vazio, diz polícia

Criminosos usaram quatro carros e uma motocicleta para abordar o carro-forte, na rodovia CE-060, por volta das 9h

Redação Jornal de Brasília

07/07/2021 10h46

Foto: Reprodução

Um grupo criminoso atacou um carro-forte e explodiu o cofre do veículo, no entanto, o compartimento estava vazio, e a quadrilha fugiu sem levar nada. O ataque ocorreu na terça-feira (6), na cidade de Piquet Carneiro, a 332 km de Fortaleza-CE. Um veículo utilizado por criminosos no crime foi encontrado incendiado na tarde do mesmo dia.

De acordo com a polícia local, uma perícia está sendo realizada no veículo encontrado para obter mais informações sobre o carro.

A Polícia Civil divulgou que os criminosos usaram quatro carros e uma motocicleta para abordar o carro-forte, na rodovia CE-060, por volta das 9h. Algumas testemunhas contaram à polícia que o grupo estava armado e, após a explosão, deixaram o local do crime e seguiram em direção a Mombaça, cidade vizinha. Não há relatos de pessoas feridas.

Equipes das Polícias Civil e Militar das cidades de Acopiara, Mombaça e Iguatu realizam buscas na região com objetivo de identificar e prender os suspeitos. Foi realizado um cerco nas estradas que ligam as cidades próximas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado