Menu
Na Hora H!

Criança vítima de bullying pede corda à mãe para se enforcar; história comove a internet

Mãe do garoto filmou o filho enquanto ele chorava e falava: “Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”

Redação Jornal de Brasília

20/02/2020 11h48

Atualizada 21/02/2020 14h38

Um menino de 9 anos pediu à mãe uma corda para se enforcar na última quarta-feira (19), após ser alvo de bullying. Quaden Bayles foi filmado pela mãe, Yarraka Bayles, enquanto chorava e falava: “Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”. O caso aconteceu na Austrália.

A mãe relata que não tem o costume de publicar esse tipo de situação na internet, mas compartilhou o vídeo para conscientizar as pessoas sobre o impacto do bullying.

#StopBullying

O vídeo do garoto teve grande repercussão: quase 6 milhões de visualizações. Diversos artistas e pessoas públicas se comoveram com a história. A hashtag #StopBullying segue entre as mais citadas no Twitter nesta sexta-feira (21)

Pelo Twitter, o ator Hugh Jackman mandou recado positivo ao garoto. “Você é mais forte do que imagina, companheiro”, afirmou.

 

Entre os espectadores estão diversos famosos que enviaram vários tuítes ao garoto, em apoio. O time de rugby Indigenous All Stars convidou o garoto para entrar em campo com a equipe na partida de sábado (22).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado