Menu
Na Hora H!

Criança usa carta e desenho de menina para denunciar estupro

Suspeito do crime é um familiar de 79 anos da vítima

Redação Jornal de Brasília

17/12/2019 10h04

Uma carta com o desenho de uma menina amordaçada foi a forma encontrada por uma criança de 10 anos para denunciar que havia sido estuprada. O suspeito do crime é um idoso de 79 anos, tio da vítima, e será julgado por estupro de vulnerável ainda neste mês. 

Em uma carta enviada à polícia, a menina descreve detalhes e pede socorro. No texto, ela conta que só percebeu que era abusada sexualmente ao pesquisar sobre o assunto na internet. 

Além do texto, a estudante utilizou desenhos que representavam os abusos que ela sofria. Em um dos desenhos, ela colocou uma menina amordaçada, impedida de falar, acompanhada de palavras como “demônio”, “feia” e “psicopata”. 

A garota relatou que tentava fugir do suspeito durante abusos sexuais, mas não conseguia. Após anos de violência, a vítima revelou para mãe que era violentada. A mãe da menina afirma que o acusado também abusou dela quando era criança. Ela passou a desconfiar do comportamento da filha em março deste ano e então procurou a polícia e denunciou o suspeito.

Após a denúncia, outras vítimas foram encorajadas a fazer o mesmo. Outras seis crianças já informaram ser vítimas do homem. A família registrou Boletim de Ocorrência e o suspeito teve prisão preventiva decretada. Em setembro, por conta da idade e de ter alegado problemas de saúde, a medida mudou para prisão domiciliar. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado