Menu
Na Hora H!

Criança pula do primeiro andar para fugir de tentativa de estupro do pai 

Menina se rastejou até a porta do vizinho para pedir ajuda 

Lindauro Gomes

09/09/2019 9h18

Da redação
[email protected]

Uma criança de 10 anos pulou do primeiro andar de casa para fugir de uma tentativa de estupro do próprio pai na manhã deste domingo (8). Ela foi socorrida pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, onde está internada. O pai fugiu após o ato. 

Em nota, a Secretaria de Segurança afirmou que o suspeito tem 34 anos e possui antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a menina passava o fim de semana com o pai. Ela contou à polícia que estava no andar superior quando o homem tapou a boca dela e tentou estuprá-la. A filha conseguiu sair de perto do pai e pulou. 

Após a queda, ela se rastejou para pedir ajuda até a porta de um vizinho, que acionou a polícia. Quando os policiais a encontraram, ela apresentava inchaço e olhos roxos.  O pai da menina chegou a ir até a casa do vizinho para tentar convencer a filha a voltar para casa.

Ainda segundo o vizinho que socorreu a menina, a família estava morando na casa há um mês, mas o casal se separou e a mulher saiu de casa na última semana. 

O caso aconteceu em Fortaleza-CE. Funcionários do hospital para onde a menina foi levada, afirmaram que a criança reclamava de dores na coluna e chorava bastante. O estado de saúde dela ainda não foi confirmado. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado