fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Criança presencia execução de homem em Luziânia

O atirador realizou cerca de 15 disparos. No momento da ação, uma criança que estava de frente, se abaixou e fugiu junto com outros clientes que estavam no local.

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Uma criança testemunhou uma execução de um homem de 31 anos, em uma distribuidora de beibidas em Luziânia, no último domingo (3). O crime foi filmado por um comparsa do assassino da vítima.

Paulo Roberto dos Santos estava no local quando os dois homens chegaram. Enquanto o atirador se aproxima da vítima, o outro homem se encarrega de filmar toda a ação.

O atirador realizou cerca de 15 disparos. No momento em que Paulo cai no chão, o homem continua atirando. Nesse momento, uma criança que acompanhava a ação de frente, se abaixou e fugiu junto com outros clientes que estavam no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois criminosos fogem do comércio rapidamente após os disparos. A vítima chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Ninguém mais ficou ferido.

Paulo Roberto tinha passagens por tráfico, homicídio e tentativa de estupro. “A gente acredita, inicialmente, que o crime possa ter ligação com o tráfico, mas tudo isso vai ser verificado ainda”, afirmou o delegado Felipe Guerriere, que investiga o caso.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade