fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Criança morre desidratada após ser obrigada a pular em cama elástica

Casal alegou que proibiu a menina de se alimentar porque ela não cumpriu castigo da forma que foi determinada; suspeitos foram presos

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Uma criança, de 8 anos, veio a óbito após pular em uma cama elástica durante uma manhã de calor intenso. De acordo com as investigações da polícia de Odessa, no Texas, a menina foi obrigada a permanecer no brinquedo sem se alimentar e sem beber água. Daniel Schwarz, de 44 anos, e Ashley Schwarz, de 34, foram presos, nessa terça-feira (13), suspeitos de terem torturado a menina. O casal era responsável pela criança.

Em depoimento, os suspeitos alegaram que proibiram a menina de se alimentar porque ela não cumpriu o castigo da forma que foi determinada. Uma testemunha denunciou o crime, no entanto, a criança veio a óbito assim que a polícia chegou ao local.

Foto: Departamento de Polícia de Odessa

 

De acordo com o laudo médico, a menina morreu de desidratação. O homem e a mulher que cuidavam da menina não eram os pais biológicos. O casal foi preso nessa terça-feira (13) e levado sob custódia para o Ector County Law Enforcement Center.

Foto: Departamento de Polícia de Odessa

 

 

 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade