Menu
Na Hora H!

Criança ganha bolo com especialistas em Covid

Em cima bolo escolhido para celebrar seu aniversário foram colocadas as fotos de diversos especialistas no combate ao coronavírus

Redação Jornal de Brasília

08/03/2021 10h30

Foto: Reprodução/Twitter

Uma criança de um ano celebrou o aniversário com um bolo temático de especialistas em Covid-19. A festa viralizou nas redes sociais por causa de seu tema inusitado.

Antônio é filho da jornalista Sílvia Amélia de Araújo, de Goiás. Em cima bolo escolhido para celebrar seu aniversário foram colocadas as fotos de diversos especialistas no combate ao coronavírus.

Entre os especialistas, estão as fotos de Unaí Tupinambás, integrante do comitê de enfrentamento à Covid-19 de Belo Horizonte; da diretora presidente do Instituto Questão de Ciência, Natália Pasternak; da pesquisadora da Fiocruz Margareth Dalcomo; do médico infectologista Jamal Suleiman; e do biólogo Átila Iamarino.

Nas redes sociais, o marido de Sílvia comentou que ele e o filho não assistem desenhos. Ao invés disso, eles ficam de olho nas entrevistas de especialistas.

Natália Pasternak fez um comentário em uma das publicações, desejando felicidades a Antônio e agradecendo o carinho da família. “Gente, minha musa falou diretamente comigo!!! Vou guardar o print desse twitter pra mostrar para o meu filho no futuro quando ele for capaz de entender a época em que nasceu”, escreveu Sílvia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado