Menu
Na Hora H!

Criança é encontrada em meio aos corpos dos pais, mortos a tiros

12 horas depois, ao estranhar a falta de movimentação na residência, um vizinho foi até o local, onde encontrou a porta arrombada e o casal morto na cama

Redação Jornal de Brasília

19/10/2020 12h37

Um menino, de aproximadamente 2 anos, foi encontrado junto aos corpos dos pais, nesse domingo (18). De acordo com a polícia de Betim, em Belo Horizonte-MG, o casal foi morto a tiros.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 4h os moradores relataram terem ouvido barulho de tiros e, em seguida, de uma moto. Com medo, ninguém saiu à rua.

12 horas depois, ao estranhar a falta de movimentação na residência, um vizinho foi até o local, onde encontrou a porta arrombada e o casal morto na cama. A criança ainda estava embaixo dos lençóis e apresentava sinais de hipotermia.

Na sequência, a polícia foi chamada. A criança foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH. Como nenhum parente foi localizado, o Conselho Tutelar foi chamado.

De acordo com a perícia, o homem, de 32 anos, e a mulher, de 19, foram mortos com tiros na cabeça. Ele foi atingido por três disparos, e ela por um.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado