fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Criança desaparece do quintal de casa, em Minas Gerais

Familiares do pequeno Brayan Washington informaram que ele tem autismo e que na maioria das vezes não responde pelo nome

Avatar

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE

Uma criança de 4 anos desapareceu na tarde de terça-feira (3) na área rural de Medeiros, em Minas Gerais. Familiares do pequeno Brayan Washington informaram que ele tem autismo e que na maioria das vezes não responde pelo nome. 

O menino foi visto pela última vez por volta das 17h30 na Fazenda Medeiros. Segundo a Polícia Militar da região, o pai contou que Brayan estava na varanda da casa e desceu para o quintal. Como era um costume do garoto ir até lá para dar a volta na residência, ele não achou estranho. Porém, alguns minutos se passaram e a criança não apareceu.

Os pais de Brayan juntamente com os vizinhos e moradores da cidade começaram a procurar o garoto. A PM foi acionada e entrou nas buscas pela criança. Os militarem usaram lanternas, atravessaram áreas de vegetação, mas não acharam o menino. 

As buscas 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar nas buscas. Mergulhadores, cães farejadores, drones e um helicóptero foram enviados para ajudarem a localizar a criança. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade