Menu
Na Hora H!

Criança de sete anos está desaparecida a quatro dias e família pede ajuda 

Menino estava na casa da avó quando pulou o muro e desapareceu 

Redação Jornal de Brasília

25/10/2019 13h53

Da redação
[email protected]

A família de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de sete anos, que está desaparecido há quatro dias foi à Câmara de Vereadores de Rondonópolis, para pedir ajuda para encontrar a criança. Os parentes e amigos participaram da sessão ordinária nesta quarta-feira (23), e solicitaram apoio aos vereadores. 

Lucineide Pinto da Silva, avó da criança, fez um discurso na plenária e pediu para que os vereadores ajudassem nas investigações. 

A polícia está investigando o sumiço do garoto. Imagens das câmeras de segurança de comércios, foram solicitadas nesta quarta-feira (23). 

Samuel Victor desapareceu quando estava na casa da avó, quando pulou o portão da residência e desapareceu. De acordo com a avó, o neto estaria no quarto enquanto ela preparava uma sobremesa para ele. Quando ela foi até o cômodo, ele não estava lá. 

Lucineide contou que o neto tem hiperatividade, e que é possível que ele tenha pulado o portão da residência quando ninguém estava olhando e se perdeu pelas ruas. 

Um boletim de ocorrência foi registrado pela avó. Além da polícia, a família e amigos estão mobilizados e procurando a criança pela cidade. 

A delegada responsável pelo caso, explicou que o objetivo é tentar refazer a rota pode onde o menino passou. A polícia informou que ainda não há informações sobre o desaparecimento do menino e, por isso, não descarta nenhuma linha de investigação.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado