Menu
Na Hora H!

Criança de 6 anos é vítima de estupro; pai é suspeito

Mesmo após as queixas da mãe apresentadas na delegacia da cidade, em novembro, o Conselho Tutelar interveio a pedido do pai, que queria rever a menina

Redação Jornal de Brasília

27/01/2021 10h59

Um homem é apontado como suspeito de ter estuprado a própria filha, uma criança de seis anos. A mãe desconfiou do pai da menina e a levou para fazer exames de Corpo de Delito.

As suspeitas começaram quando a família morava em São Gotardo-MG. De acordo com a mãe da vítima, o suspeito se aproveitava da ausência da mulher, que passava o dia trabalhando, para praticar os crimes.

Posteriormente, a família se mudou para Pedreiras, interior do Maranhão, onde foi formalizada a denúncia.

De acordo com a mãe da menina, o pai não queria trabalhar e deixava a filha na casa da avó materna. “Quando ela chegava na casa de minha mãe, a vagina estava um pouco inflamada e ele obrigava ela falar que era sabonete”, disse a mãe da criança.

O exame de Corpo de Delito e Conjunção Carnal comprovaram que a menina vinha sendo vítima de abusos recorrentes. Mesmo após as queixas da mãe apresentadas na delegacia da cidade, em novembro, o Conselho Tutelar interveio a pedido do pai, que queria rever a menina.

Durante as visitas, segundo a mãe, os estupros se repetiram.

“Ele repetiu o fato, achando que eu nunca ia descobrir. A menina não queria mais ver ele e ainda o viu duas vezes, na última vez ela ficou nervosa, muito estressada”, relembra a mulher.

A criança ficou internada por cinco dias no Hospital da Criança, em São Luís, com sintomas de convulsões, infecção ginecológica e ataque de epilepsia. O pai acusado pelo estupro nunca foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado