Menu
Na Hora H!

Criança de 6 anos é agredida por padrasto bêbado

“Foram várias lesões no rosto da menina. A mãe e a criança falam que foi o namorado, mas existe a suspeita da mãe também”, contou

Redação Jornal de Brasília

16/08/2021 17h39

Foto: Agência Brasil

Uma criança de seis anos foi agredida no rosto pelo namorado da mãe, que estava bêbado. O caso aconteceu na noite do último domingo (15), em Goiânia. A menina e o irmão, de quatro anos, estão sob os cuidados do pai. O menino não apresentava ferimentos.

Segundo o conselheiro tutelar Carlin Júnior, a Polícia Civil não conseguiu encontrar o homem para depor. A mãe a menina foram levadas para a Central de Flagrantes da PC. Ainda de acordo com o conselheiro, a mulher assinou um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos e foi liberada. Ainda assim, ela também será investigada.

“Foram várias lesões no rosto da menina. A mãe e a criança falam que foi o namorado, mas existe a suspeita da mãe também. Ela não fala nada se tentou impedir a agressão”, explicou Júnior. Segundo o G1, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) não se pronunciou.

Ao conselho tutelar, a menina contou que levou empurrões, mas não soube explicar as lesões e hematomas no rosto. Segundo informações, os pais das crianças se separaram no último sábado (14), um dia antes da agressão. De acordo com a mulher, o namorado bebeu e agrediu a menina.

Segundo o pai das crianças, ele ficou surpreendido pelas agressões. “Ele não sabia das traições, apenas suspeitava e por isso se separou. Não temos relatos de agressões anteriores por parte deles”, contou o conselheiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado