fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Criança de 1 ano morre em incêndio; padrasto é preso suspeito de homicídio

Homem teria ateado fogo na casa onde menina estava e jogado filha de seis meses pela janela

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
PUBLICIDADE

Uma menina de aproximadamente um ano e meio de idade morreu durante um incêndio nesse domingo (5). O padrasto, 36 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (6) suspeito do crime. Segundo a polícia, ele iniciou o incêndio na casa, onde a criança estava. O homem também teria agredido a mulher, de 19 anos, e jogado a filha de seis meses pela janela da casa. 

O crime ocorreu por volta das 11h na cidade de Videira-SC . Segundo a polícia, após uma discussão entre o homem e a mulher, o suspeito ateou fogo na casa e jogou a filha de seis meses pela janela. A mulher conseguiu escapar do incêndio, mas a filha, de 1 ano e meio, ficou dentro da residência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, enquanto os vizinhos socorriam o bebê jogado pela janela, o homem fugiu em um Chevrolet Corsa. As autoridades suspeitam que o homem tenha usado álcool para provocar o incêndio.

Os bombeiros chegaram ao local quando a casa já havia sido destruída pelo fogo.  A corporação iniciou um resgate e, após quase quatro horas, encontrou o corpo da criança nos escombros da casa. A irmã dela, de seis meses, sofreu queimaduras leves e a mulher não se feriu.

O suspeito foi preso nesta segunda-feira (6), após ser localizado enquanto caminhava em uma rodoviária. Ele foi autuado em flagrante. Um inquérito foi instaurado e a polícia aguarda pelos depoimentos do suspeito e das testemunhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade