Menu
Na Hora H!

Criança contrai sífilis após ser estuprada

Após o caso, a mãe e a irmã do menino procuraram a Delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o suspeito, por assédio sexual

Aline Rocha

30/07/2019 17h52

Foto: Andre Borges/Agência Brasília

Da Redação 
[email protected]

Um menino foi diagnosticado com sífilis e cancro mole, infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) após sofrer abusos sexuais pelo na namorado da avó, de 55 anos. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (MT). De acordo com o delegado, o caso foi descoberto após a mãe do menino desconfiar das queixas dele de dor na região anal.

Ela o levou para atendimento médico e recebeu a recomendação de procurar a delegacia para fazer exame de corpo de delito por suspeita de abuso sexual. O laudo confirmou a infecção e o estupro. 

O companheiro da avó da criança foi preso pela Polícia Civil nessa segunda-feira (29). Após o caso, a mãe e a irmã do menino procuraram a Delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o suspeito, por assédio sexual, quando elas tinham cerca de 10 anos. Hoje elas têm, respectivamente, 30 e 41 anos.

O homem foi preso em casa, no bairro Tijucal, em Cuiabá, tentou fugir da viatura policial e precisou ser contido pelos agentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado