Menu
Na Hora H!

Criança cai de 4º andar após ser deixada sozinha por 15 minutos e sobrevive

No dia do ocorrido, o pai e a mãe da criança precisaram ir até um ponto de ônibus

Redação Jornal de Brasília

08/07/2020 8h02

Um menino de sete anos caiu do 4º andar de um edifício e sobreviveu. O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (8). De acordo com a corporação, a criança havia ficado sozinha por cerca de 15 minutos, tempo em que ocorreu o acidente. A vítima foi socorrida por uma vizinha e encaminhada até um hospital. A polícia informou que o menino não corre risco de morte.

No dia do ocorrido, o pai e a mãe da criança precisaram ir até um ponto de ônibus. Segundo informado pelo homem às autoridades, a esposa estava sendo perseguida há alguns dias e, por isso, ele foi acompanhá-la, deixando o menino sozinho. O caminho durou cerca de 15 minutos. O caso foi registrado em Praia Grande-SP.

Ao retornar para o apartamento, o homem foi informado pela vizinha que a criança havia caído da janela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado e o menino foi encaminhado até o Hospital Irmã Dulce.

A Polícia Civil investiga o caso como abandono de incapaz. No entanto, ninguém foi preso, já que não ficou comprovado que o pai teve a intenção de abandonar a criança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado