Menu
Na Hora H!

Criança brinca com isqueiro em cima da cama e acaba gerando um incêndio na residência 

O incêndio atingiu dois cômodos da casa, destruindo eletrodomésticos

Redação Jornal de Brasília

02/08/2019 7h56

 

 

 

Nesta quinta-feira (1º) uma criança de 3 anos provocou um incêndio em casa enquanto brincava com um isqueiro em cima da cama. 

O Corpo de Bombeiros utilizou cerca de quatro mil litros de água para apagar o incêndio na Rua Dois, no Bairro Aeroporto, em Januária (MG).

Na casa mora um casal com o filho, mas ninguém se feriu.

Os bombeiros foram acionados por vizinhos, e quando chegaram ao local, mãe e filho já estavam na parte de fora da casa. Telhado, cômoda, guarda-roupas, cama, vestimentas e documentos pessoais foram queimados, e parte do telhado desabou. Uma televisão começou a derreter, por causa do calor. Paredes ficaram com rachaduras e a estrutura da residência foi comprometida.

Os bombeiros não souberam informar quem retirou a criança do cômodo, pois a mãe da criança estava bastante abalada. Eles estavam sozinhos na residência quando o incêndio começou. O pai da criança estava trabalhando e chegou em casa quando os bombeiros já estavam apagando o incêndio.

A Defesa Civil e o engenheiro da Prefeitura estiveram no local para avaliação, e a casa foi interditada. A família está sendo assistida pela Prefeitura de Januária.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado