Menu
Na Hora H!

Covid: marido passa os dias em frente a hospital à espera de mulher

Em Várzea Grande (MT), o empresário Jarcedi Hahn passa os dias em frente ao Hospital na espera de sua amada esposa, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações da Covid-19

Redação Jornal de Brasília

21/07/2021 9h55

Foto: reprodução de TV

Em Várzea Grande (MT), o empresário Jarcedi Hahn passa os dias em frente ao Hospital na espera de sua amada esposa, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações da Covid-19.

Sua mulher, Cristiane Fagundes Hahn, foi infectada há duas semanas. De acordo com informações do G1, o quadro se agravou e ela está na UTI desde o dia 11. “Toda manhã a gente levanta cedo antes de trabalhar e fazer algum serviço da casa e senta para tomar um chimarrão, conversamos sobre o dia, o que vai ser feito, planejamos algumas coisas e essa cadeira é para representá-la”, contou.

“É uma forma de lembrar dela, eu sinto que ela está aqui, vou deixar a cadeira vazia até o dia em que ela e voltar a sentar aqui para tomar um chimarrão”, disse.

Para o empresário, sua esposa vai voltar logo, mas a sensação de não poder fazer nada é o que mais o atinge. “Ela está sendo bem cuidada pelos boletins dos médicos, mas a gente se sente impotente, não tem o que fazer é só esperar e confiar em deus e nos médicos, eles estão fazendo a parte deles, mas é uma doença muito traiçoeira”, contou.

Jarcedi espera que sua companheira já saia do hospital curada. Para ele, o momento difícil de pandemia global vai deixar uma lição para todos. “Essa pandemia vai passar, vai deixar um rastro de distribuição e um de amor ao mesmo tempo porque está unindo as famílias, porque as pessoas estão dando valor ao outro. A saúde pública vai melhorar muito porque vai estar muito bem equipada e que os governantes não deixem destruir o que estão montando agora”, disse ao G1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado