fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Corpo é achado com cabo de vassoura na garganta

O vítima, ainda não identificada e com idade aproximada entre 20 e 30 anos, foi achada sem roupas e com sinais de violência

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (11), o corpo de um homem foi encontrado em um prédio abandonado no bairro São José, em Manaus. O vítima, ainda não identificada e com idade aproximada entre 20 e 30 anos, foi achada sem roupas, com um cabo de vassoura na garganta e marcas de violência na cabeça. 

A Polícia Militar foi chamada por uma mulher que mora na região. Ela denunciou que tinha achado o corpo no local no momento que entrou para pegar o filhote de uma cadela que transitava pelo bairro. 

Segundo o tenente Carvalho, o homem pode ter sido morto no local. “Ele sofreu umas três ou quatro pauladas na cabeça, mas não encontramos o objeto usado para bater. Tinha apenas uma marca de sangue na parede que parecia ter sido de quando ele esbarrou”, explicou Carvalho.

Vizinhos do prédio abandonado relataram que o local é frequentado por usuários de drogas. Os moradores da região não conheciam a vítima. 

 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade