Menu
Na Hora H!

Corpo de pastor é encontrado enterrado na casa do assassino

O motivo do crime ainda é investigado, mas segundo o superintendente da SHPP, o delegado Lúcio Rogério Reis, a causa seria passional.

Marcus Eduardo Pereira

14/10/2019 19h11

Da Redação
[email protected]

Desaparecido desde a última sexta-feira (11), o pastor evangélico e técnico em informática Mackson da Silva Costa, de 37 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14). O corpo da vítima estava enterrada no quintal da casa de Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, apontado nas investigações da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) como o assassino do pastor.

O caso aconteceu em São Luís, no Maranhão. Segundo as autoridades locais, Saulo Nunes confessou o crime. O motivo do crime ainda é investigado, mas segundo o superintendente da SHPP, o delegado Lúcio Rogério Reis, a causa seria passional.

Saulo teria confessado o crime – Foto: Divulgação

O veículo de Mackson foi localizado, na manhã do último domingo (13) perto da residência onde o corpo estava enterrado. O carro não tinha sinais aparentes de arrombamento e a carteira estava no carro com dinheiro.

Makson morava na Vila Palmeira, em São Luís, e trabalhava em uma empresa que presta serviço de assistência técnica em informática para Secretaria de Segurança Pública. Ele também dedicava seu tempo como pastor de uma igreja no bairro do João Paulo.

O homem desapareceu após sair do local de trabalho na Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA). Segundo a família, no dia do desaparecimento, ele trabalhou pela manhã e antes de ir almoçar em sua residência na Vila Palmeira, em São Luís, disse que ia a uma agência bancária no bairro João Paulo para fazer uma operação. A partir daí, não manteve mais contato com os parentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado