Menu
Na Hora H!

Corpo de pastor desaparecido há 4 dias é encontrado

Última informação sobre o pastor é de que ele viajava de Santa Rita para a cidade de Imperatriz em uma motocicleta, para participar do casamento da filha

Redação Jornal de Brasília

05/07/2021 12h22

Foto: Reprodução

O corpo do pastor Moisés Gomes Lopes, de 56 anos, foi encontrado na tarde desse domingo (4), na altura do km 485 da BR-222, entre Santa Luzia (do Tide) e Buriticupu. O religioso estava desaparecido desde o dia 1º de julho.

A última informação sobre o pastor é de que ele viajava de Santa Rita para a cidade de Imperatriz em uma motocicleta, para participar do casamento da filha. A cerimônia seria realizada neste domingo, dia em que o corpo de Moisés foi achado.

O corpo e a motocicleta foram encontrados em um abismo, ocultado por mato e capim. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) levantou a hipótese de latrocínio, mas após o corpo ser achado, a corporação constatou que a vítima havia sofrido um acidente de trânsito.

Na manhã de quinta (dia 1º), a família do pastor iniciou as buscas por ele após observar, por um sistema de monitoramento eletrônico, que ele não chegou a passar por Buriticupu.

As primeiras informações dão conta que a vítima estava com o capacete quebrado e o crânio fraturado, o que indica que Moisés sofreu um forte impacto na cabeça, o qual não se sabe ainda se por conta de uma colisão com outro veículo ou se por algum objeto fixo no momento da queda na ribanceira.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu em uma reta. A corporação levanta a hipótese de que o pastor tenha tentado esquivar de algum obstáculo, como outro veículo ou um animal que tenha atravessado a pista.

Por volta das 19h deste domingo, o corpo foi removido do local por uma funerária e levado para a cidade de Buriticupu, onde será preparado para o sepultamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado