O corpo da dona de casa Lilian Leonardo Silva, de 48 anos, foi encontrado no Rio Meia Ponte, na região do Novo Mundo, em Goiânia, na última terça-feira (11). Ela estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, após sair de casa sem o celular e os documentos.
A confirmação da identidade da vítima ocorreu na quarta-feira (12), após a Polícia Científica realizar a perícia da arcada dentária. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Pedromar Augusto de Souza, a suspeita inicial já era de que o corpo fosse de Lilian, devido às roupas que ela vestia — uma blusa e uma calça que puderam ser reconhecidas, mesmo com o avançado estado de decomposição.
As investigações apontam que Lilian pegou um ônibus até a região onde foi encontrada. Segundo o delegado, ela e o ex-companheiro possuíam imóveis no Recanto das Minas Gerais, o que indica que a vítima conhecia bem o trajeto.
Na semana passada, o filho de Lilian, Gabriel Leonardo, de 18 anos, havia relatado ao portal g1 a angústia de não ter informações sobre o paradeiro da mãe.
O caso segue sob investigação na Delegacia de Investigação de Desaparecidos (GID) e, após a conclusão dos procedimentos, será encaminhado para a Delegacia de Homicídios, conforme informou a polícia.