Menu
Na Hora H!

Corpo de menina desaparecida é encontrado em caixa de papelão

Cássio Martins Camilo, padrasto da criança confessou o crime e está preso

Redação Jornal de Brasília

18/12/2020 17h07

Maria Clara Calixto Nascimento, de 5 anos, estava desaparecida desde quinta-feira (17). A menina foi encontrada morta dentro de uma caixa de papelão em um terreno baldio de Hortolândia (SP), nesta sexta-feira (18). Segundo informações do G1, Cássio Martins Camilo, padrasto da criança confessou o crime e está preso.

O padrasto tinha antecedente criminal por estupro. De acordo com as investigações, Maria Clara sofreu abuso sexual e estrangulamento.

Familiares da menina relataram que ela foi brincar na casa de uma vizinha, na quinta-feira (17). Após chegar do trabalho, a mãe de Maria Clara perguntou ao marido onde a filha estava. O padrasto disse que não viu a garota.

A mãe abriu boletim de ocorrência e, por volta das 12h desta sexta, o corpo foi localizado no bairro em que família mora.

O autor do crime foi levado à Delegacia de Hortolândia.

“Resta saber agora onde e de que forma que esse bárbaro crime aconteceu. E saber também qual a motivação que o levou a cometer esse crime. A autoria já está determinada”, disse a delegada Martha Rocha, responsável pelo caso

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado