fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Corpo de Gugu é enterrado sob aplausos no mesmo dia do sepultamento do pai há 10 anos

A cerimônia foi aberta ao público e reuniu centenas de fãs, que cantaram, aplaudiram e fizeram um coro em declarações ao apresentador

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
[email protected]

O corpo de Gugu Liberato foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, na zona oeste de São Paulo. O enterro do apresentador aconteceu no mesmo dia em que seu pai foi enterrado, dez anos atrás.

A cerimônia foi aberta ao público e reuniu centenas de fãs, que cantaram, aplaudiram e fizeram um coro em declarações ao apresentador. A mãe, Maria do Céu, 90, e os irmãos, Aparecida e Amandio, estavam bastante emocionados, assim como a mulher, Rose Miriam, e os três filhos de Gugu.

O caixão de Gugu chegou ao cemitério por volta das 11h15, após um cortejo em um carro dos Bombeiros a partir da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O filho mais velho dele, João Augusto Liberato, 18, acompanhou o corpo na viatura, enquanto o restante da família foi de van.                                                                                                                                                                      O velório do apresentador foi encerrado às 10h, após 22 horas de homenagens e despedidas. Milhares de fãs passaram pelo local -o número exato não foi divulgado- e chegaram a esperar mais de três horas para ver o apresentador. Também se despediram do apresentador nomes importantes da TV brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Passaram pela Alesp os apresentadores Geraldo Luís, Ratinho e Marcos Mion; membros das bandas Polegar e Dominó, criadas por Gugu nos anos 1990; e Cintia e Silvia Abravanel, filhas de Silvio Santos. O dono do SBT não compareceu, mas mandou uma coroa de rosas.

Entre os fãs que compareceram ao local, houve pessoas que viajaram mais de 1.600 km para ver o apresentador, como o vendedor Antonio da Paz, 64, que veio de Ubatã, no sul da Bahia, e foi o segundo da fila, chegando ainda na madrugada de quinta (28) à Alesp. O primeiro da fila foi o gari Saulo Duarte Soares, 33, de Juquiá, no Vale do Ribeira.                                                                                                                                                                                                Na quinta, alguns fãs chegaram a entrar na fila mais de uma vez para se despedirem do apresentador, apesar de uma volta chegar a levar mais de três horas. As filas, que persistiram durante toda a madrugada, diminuíram apenas na manhã desta sexta, quando os fãs passaram a levar 20 minutos para ver Gugu.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade