Menu
Na Hora H!

Corpo de empresária é encontrado; suspeito é preso

Suspeito que usava uma tornozeleira eletrônica foi flagrado dirigindo o carro da vítima

Redação Jornal de Brasília

19/02/2021 7h35

Foto: Reprodução/TV

A empresária Rosemeire Soares Peri, de 52 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (16), foi encontrada morta nessa quinta-feira (18). De acordo com a polícia, o corpo havia sido degolado.

A empresária dirigia um veículo HB20 de cor branca, quando foi abordada por criminosos. Posteriormente, um suspeito que usava uma tornozeleira eletrônica foi flagrado dirigindo o carro da vítima, e uma equipe da Polícia Militar realizou diligência em busca do homem.

O acusado foi encontrado e, com ele, os policiais encontraram os documentos de Rosemeire. Após ser interrogado, o suspeito confessou ter participado do crime.

O corpo da vítima foi encontrado na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em avançado estado de decomposição.

A polícia investiga a participação de outros suspeitos. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas.

A família registrou o desaparecimento da empresária na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegacia havia divulgado cartazes com a foto da empresária.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado