Menu
Na Hora H!

Coronel da PM e sua namorada são acusados de estuprar criança de 11 anos

O estupro ocorreu no ano de 2018. a menina só resolveu contar sobre o fato aos familiares em 2019 porque assistiu a um vídeo educativo na escola

Marcus Eduardo Pereira

14/11/2019 20h23

Foto: Divulgação/PCDF

Da Redação
[email protected]

Suspeito de estuprar uma menina de 11 anos junto com a namorada, um coronel da Polícia Militar do Pará, identificado como Jaime de Paula Pessoa Neto, de 53 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável, em Jaguaretama, no interior do Ceará.

Segundo a vítima,  a namorada do coronel, Lorena Bezerra de Melo, de 37 anos, participou do crime. A polícia não informou se a namorada dele também foi indiciada.

O estupro ocorreu no ano de 2018. Ela só contou sobre o fato aos familiares em 2019 porque assistiu a um vídeo educativo na escola.

A adolescente contou que era trancada em um quarto e obrigada a assistir ao casal mantendo relações sexuais. Durante os atos, a jovem era tocada e abusada, sofrendo ameaças para não contar o que acontecia.  Em outros momentos, a dupla obrigava a vítima a assistir vídeos pornográficos na televisão.

O coronel negou que tenha cometido o crime. Em defesa, Lorena afirmou que levava a criança para passar os fins de semana na casa de Jaime por negligência da mãe da menina. O coronel era um amigo da família e morava próximo à casa dela.

Com mandado de prisão em aberto, o homem foi encontrado no trabalho, em Concórdia, no Pará.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado