Menu
Na Hora H!

Coronavírus: paciente de 39 anos grava mensagem de adeus

Homem faz apelo para que pessoas não ignorem recomendações dos médicos para evitar disseminação do vírus

Redação Jornal de Brasília

25/03/2020 13h18

Atualizada 26/03/2020 7h04

Matt Dockray, um britânico de 39 anos, achou que seria mais uma vítima do coronavírus. Internado em estado grave ele registrou uma mensagem em vídeo, onde se despede da família. Matt começou apresentado apenas sintomas leves, como tosse, até que seus pulmões começaram a falhar.

O homem afirma que pensou em desistir, por causa da dor e do medo. Na mensagem, na qual ele se despede da esposa e dos filhos, ele pede que os britânicos que se acham “invencíveis” não sejam “idiotas”. Matt faz um apelo para que as pessoas não ignorem as recomendações dos médicos para evitar a disseminação do vírus.

Três dias após ser diagnosticado com a doença, ele começou a apresentar melhora, mas segue na UTI. Matt afirma que quem ignora as recomendações está colocando a vida de outros em perigo. 

“Eu tenho 39 anos, não sou capa de revista de saúde masculina, mas se eu posso estar assim, todo mundo pode”, afirmou, em entrevista ao Daily.

“Eu não desejaria isso para o pior inimigo. Para todos que pensam que é só uma tosse e sintomas leves, ou que acham que vai ficar tudo bem, por favor, não seja um idiota. Isso não é para pedir simpatia ou atenção”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado